sábado, 6 de junho de 2009

Agradecendo seus convidados!

Os convidados devem sempre (se possível) receber um cartão de agradecimento logo após a lua-de-mel, no prazo máximo de seis semanas, agradecendo o seu presente e a sua presença no casamento, bem como aos demais que os acompanharam. Isto demonstra aos convidados um verdadeiro apreço pela sua presença, fazendo-os sentir verdadeiramente especiais pelo que fizeram por vocês.
Este é um gesto simples mas de um significado especial, é só pegar um pequeno envelope e um cartão em branco e escrever uma frase à mão, ou então, enviar um e-mail, porque não? Uma forma fácil de fazerem isto é pegar a lista de convidados e anotar todos os presentes junto do nome de quem os ofereceu.

Caso você tenham contratado uma assessoria, ela mesma se incube de enviar os agradecimentos pela presença enquanto os noivos curtem sua lua-de-mel. Agora se vocês preferirem, podem providenciar o envio deles para após sua chegada, aproveitando para citar nos agradecimentos o presente que foi ofertado e convidar para uma visitinha, mostrando ainda mais personalização de seu gesto.
Algumas opções:

* Os nossos sinceros agradecimentos pela sua presença.
* Agradecemos-lhe por fazer parte de uma das nossas mais belas memórias.
* Agradecemos do fundo do nosso coração a sua presença num dos momentos mais importantes da nossa vida.
* Em nosso nome e em nome das nossas famílias agrademos a sua presença no nosso casamento. * Agradecendo o seu presente, aproveitamos para agradecer a sua presença no nosso casamento e desde já deixamos o convite para nos visitar um dia destes na rua ....
* Um grande Obrigado por ter tornado o nosso dia único com a sua presença.
* Porque no amor tanto se recebe, como se oferece...
* Contamos convosco para continuarem a colorir os nossos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário